Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA-PB realiza 2º curso de secretariado para escritório de advocacia; participe

    Publicado por OAB - Paraíba
    há 12 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) e em parceria com a Humanos Capacitação & Consultoria, realizará a partir de 28 de novembro, o segundo curso de Secretariado para Escritório de Advocacia, oportunidade imperdível para quem não teve como participar da primeira edição do curso.

    O objetivo do curso é capacitar a (o) secretária (o) para um atendimento inicial ao cliente; uma assessoria eficaz junto ao advogado, estando ele (a) dentro ou fora do escritório; conhecimento sobre a dinâmica processual de um escritório de advocacia; sistema de controle e arquivamento de processos; aplicativo de controle processual (software); rotinas administrativas; entre outras abordagens, requisitos certos para garantir a boa imagem e qualidade do seu escritório.

    As aulas serão realizadas na ESA e o investimento de R$ 150,00 (1+2 no cheque), com preço promocional à vista de R$ 120,00.

    Inscrições pela ESA/PB: (83) 3222-0549 / 3576-2154 / 8610-8272 ou pelo site www.humanoscc.com.br. Inscrições Limitadas.

    • Publicações1634
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-pb-realiza-2-curso-de-secretariado-para-escritorio-de-advocacia-participe/2908933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)